Edital Política de Parcerias


O blogue nasceu no dia 20 de Outubro de 2013 como projeto de Hekator e Travanás para a página Bruxaria Hipster (criada por Breno Loeser). Inicialmente o blogue buscou ser uma extensão da página: arquivar conteúdos, livros, músicas, filmes, textos engraçados e informativos. Com o tempo, o que imaginamos que seria apenas uma extensão, se tornou um blogue com necessidades grandes. O público cresceu, as visualizações diárias cresceram e os pedidos de postagens pelo público por temas específicos também cresceu.

Acaso você queira fazer parte dessa família e auxiliar e ter consigo esse crescimento, que tal formar uma aliança com o blogue? Nossa política de parceria funciona da seguinte forma:

  1. Apenas estamos abrindo parceria com blogues sobre magia, bruxaria, esoterismo e práticas relacionadas a esses temas, inclusive lojas, fóruns, etc. Envie para o email bruxariahipster@outlook.com o que pedimos abaixo:
    1. Nome do blogue: (ou qualquer meio que propõe a parceria)
    2. Link do blogue:
    3. Nome do dono do blogue:
    4. Link do facebook para contato:
    5. Fale-nos sobre o seu blogue ou o meio que propõe parceria, o que costuma escrever, em que acredita, as postagens têm qual frequência, existem outros criadores de conteúdo nele, quem são?
    6. Quais textos você acha importantes e interessantes em seu blogue? Quais deles qualquer pessoa deveria ler e saber?
    7. Envie-nos o banner de seu blogue.

Aguarde a resposta de contato com a resposta final da política de parceria e o envio de nosso banner.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BRUXARIA HIPSTER