domingo, outubro 20, 2013

O que vem por aí?


O Louco - Ansata Tarot
Bruxaria Hipster cresceu. A página que anteriormente foi criada pelo talentoso e hipster Breno Loeser, agregou Hekator (Thiago Souza) e toda a sua seriedade ao tratar da arte, da informação, do humor. Ao início do ano, Travanás teve a ideia de uma série chamada "Wiccrente", coisas do dia a dia de cristãos que remetessem ao paganismo e coisas de pagãos que remetessem ao cristianismo em tom de sátira, e recentemente ingressou ao grupo com suas ideias utópicas de voar galáxias e suas piadas transloucadas.

O Bruxaria Hipster é feito por gente (propaganda política de TV, sente). Feito para gente. É uma página com sentimentos, que interage com seus leitores, que escuta seus leitores, que lê tarô para seus leitores, que lhes responde por inbox, os envia livros, conselhos (quando estamos à altura disso), dicas, sana as dúvidas.

O Bruxaria Hipster quer se tornar mais. Muito mais. Quer ter um acervo para chamar de seu. Um conteúdo para declarar seu. Criar uma identidade ainda mais forte e produtiva em grande escala, por meio do blogue. Quer coletar livros e disponibilizá-los gratuitamente, quer gravar podcasts informativos, engraçados e interessantes, quer se alinhar com os novos e novas bruxas que todos os dias se agregam a família. Família essa que cresceu. Está crescendo. E crescerá. E para isso, estamos lançando novos galhos para essa árvore cuja raiz é uma página: um lugar onde você encontrará ainda mais conforto, diversão e informação. Um lugar que também será produzido por você e todos aqueles que estão ligados pela tênue teia de uma bruxaria única, indomável, progressiva e claro, hipster!

Travanás

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BRUXARIA HIPSTER