Edital para Criador de Conteúdo no Blogue Bruxaria Hipster


Sobre o Blogue
O blogue nasceu no dia 20 de Outubro de 2013 como projeto de Hekator e Travanás para a página Bruxaria Hipster (criada por Breno Loeser). Inicialmente o blogue buscou ser uma extensão da página: arquivar conteúdos, livros, músicas, filmes, textos engraçados e informativos. Com o tempo, o que imaginamos que seria apenas uma extensão, se tornou um blogue com necessidades grandes. O público cresceu, as visualizações diárias cresceram e os pedidos de postagens pelo público por temas específicos também cresceu.

  1. I. DO OBJETIVO
Viemos por meio dessa, divulgar vagas para Criadores de Conteúdo (CdC) para o blogue do Bruxaria Hipster. Por publicações semanais ou quinzenais com temas dentro de categorias (elementais, feitiços, poções, rituais, etc).
    1. Quem pode participar? Qualquer indivíduo que seja bruxo, pagão ou tenha ligações com esoterismo em geral. Essas pessoas devem possuir um bom português, assiduidade nas postagens e reuniões.
    2. Quando começam e terminam as inscrições? A partir da publicação desse edital começam as inscrições e elas não possuem data de termino (a data de termino é incerta porque buscamos ocupar quatro (4) vagas para Cdc’s do blogue, quando essas vagas estiverem preenchidas, o edital será congelado para uma próxima oportunidade. De toda forma, mesmo com o edital congelado, você poderá enviar sua inscrição e ela será devidamente avaliada.
  1. II. DAS OBRIGAÇÕES
Os inscritos precisam se comprometer com o trabalho voluntário com o blogue da Bruxaria Hipster. Todas as informações de normas textuais e modelos para postagens serão dadas após a aceitação. Deverá estar disponível durante um dia na semana ou fim de semana para as reuniões de cúpula e se dedicar nas produções de seus textos. O indivíduo também deverá interagir nos comentários de suas postagens, tanto no blogue como na página.
  1. III. DOS DIREITOS
Devidamente empossados enquanto Cdc’s do blogue, estes terão oportunidade de ter seus blogues na lista de parceiros, seus projetos divulgados quando necessário, terão prioridade nos projetos estipulados pela página como grupos e cursos oferecidos pela própria página e seus Cdc’s.
  1. IV. OBSERVAÇÕES
    1. Que fique claro que, ao ser Cdc do blogue Bruxaria Hipster, você não se torna automaticamente Cdc da página - são dois projetos diferentes.
    2. Tampouco participará das reuniões do grupo de Cdc’s da página e sim do grupo do blogue.
    3. Isso não impede que um dos Cdc’s da página poste a sua postagem do blogue na página quando solicitado.




PRIMEIRA PARTE~
Você deve enviar o que é solicitado abaixo para o email blogbruxariahipster@gmail.com

  1. Nome: (sem caracteres especiais)
  2. Link do Perfil: (a url do seu perfil no facebook)
  3. Idade: (em números)
  4. Estado e cidade onde mora: (sem abreviações)
  5. Qual religião\caminho\prática você professa ter?
  6. Qual o seu nível de ensino\educação? (ensino fundamental, médio, superior, pós graduação).
  7. Diga 5 qualidades e 5 defeitos seus:
  8. Marque\envie a melhor opção: (_) farei postagens semanais (_) farei postagens quinzenais
  9. Qual será o tema principal de suas postagens? (se você pudesse, qual categoria criaria para encaixar os assuntos que você abordará? Por exemplo: alta magia\baixa magia\filmes\deuses\feitiços\tradução de textos\rituais\voodoo\hoodoo\goétia\etc)
  10. Você possui algum blogue, instagram ou qualquer rede social onde haja alguma produção exclusivamente sua? (textos, pinturas, etc).
  11. Envie-nos um texto contendo o assunto que você deseja tratar no blogue. (O texto precisa ter no mínimo 25 linhas, deve estar bem escrito e com ideias bem organizadas).

SEGUNDA PARTE~
Você será adicionado e entrevistado pelos administradores do blogue. Após isso, deverá aguardar até o prazo de uma semana para obter a resposta.


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BRUXARIA HIPSTER