domingo, janeiro 19, 2014

O desperdício das poções e do uso da Natureza.


  Falar em poção e logo seus pensamentos se remetem as bruxas, mexendo líquidos viscosos em seus caldeirões e adicionando ingredientes bizarros na gororoba.Uma característica tão marcante da bruxaria e que hoje é tão esquecida.
 Os estudos das ervas, flores, raízes e de toda essa gama poderosa em inúmeras áreas, está abandonado, são raros os praticantes dessa faculdade. Atualmente, se alguém pergunta para o que serve uma erva é com a finalidade de queimar ela e não ingerir ou dar um outro fim de absolvição.
 Os mais velhos tem muito as indicações de chás e garrafadas, eles ainda pegaram um pouco do uso da MEDICINA NATURAL. O estudo disso, é usar a natureza para sanar suas necessidades em questões de saúde e bem estar. Esses conhecimentos compreendem do físico até o mental.

Já pensou em:
-Poder curar a Acne com limão?
-Curar a rouquidão com Cebola?
-Baixar a febre com um simples Chá de Nogueira?
-Usar Babosa para tratamento capilar?



Pois bem, já pegou algum cosmético ou remédio e leu a composição? você vai achar nomes difíceis e complexos, mas basta uma simples pesquisada e vai descobrir que existe algum ingrediente natural ali, que manipulado com outros ingredientes, acaba virando um produto industrializado, potencializado e com uma validade bem maior que você mesmo manipule, mas é claro que você vai pagar o preço desse processo, e muitas das vezes, você vai gastar muito com uma coisa que consegue se cultivar e manipular.

O conhecimento da Medicina Natural, lhe oferece uma vida com menos químicos e mais saúde, e com esses conhecimentos, você consegue tratamentos, curas e uma série de benefícios para a sua vida. 
Ter esse conhecimento, é adquirir um poder incrível e útil.

Angelo de Carvalho



Um comentário :

  1. Achei muito legal! Tenho muito interesse na área, mas não encontro muitas fontes. Vocês poderiam me recomendar algumas, ou postar umas receitas? Obrigado, amo vocês <3

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BRUXARIA HIPSTER