quarta-feira, novembro 13, 2013

Escala de Magia em American Horror Story


YNHAYAN!!!!!!

Então, quem me conhece sabe que eu amozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzroinc séries, filmes, desenhos, nossa, de paixãzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Mas, precisei retirar o chapéu para a Horrorosa História Hamericana (que de horrorosa só tem o Spalding). Enfim, eu começarei uma série de posts sobre a série e primeiro goxtaria de apresentar as personagens pro6, cadiquê oceis não devem conhecê-los (ta bom, bija). Então, chega de rola enrola ca Travanás e vamos para meu post alá murri de sunga branca (sim, eu leio, minspiro, indico, me julgue quem tem um pentagrama mais caro que o meu, bjas)

Vou apresentar as personagens por ordem que aparecem e fazer uma escala de magya. Então pega aquele seu gardenal, a vodca, a vela e a galinha preta!


NOME: MADAME LALALALALALALLAALALAURIE


Quem é: Uma dona de casa 10esperada, que passa a menstruação no rosto e tortura pessoax com a sua beleza de Medusa. Eu não sei o que odeio mais nela: ela torturar negros, ela servir de um breve alívio cômico, ela ser a reflexão da lei tríplice nessa série ou o fato dela ser imortal e ficar choramingando pelos cantos.

Poderes especiais: Quando Lalalalalalalaurie está virada para cima no tabuleiro, ela chora, se lamenta, fica depressiva, corta os pulsos toda emo, e no fim busca/consegue(?) a redenção. Oh originalidazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Por que vamos odiar: Ela tortura negros, dãããã. Tortura as filhas, o marido, a si mesma quando se olha no espelho, carai, vamos odiar muito.

Numa escala de 01 a 05 gardnerzinhos ela merece:

   



NOME: ZOE A BENSÃO MEU PAL, PAI, AI ERREY, ZOEY


Quem é: Zoey é uma menina sem sal, sem açúcar, sem pimenta, completamente zzzzzzzzzzzzzzzzzz (e, pasmem comigo: tem grandes chances de ser a próxima Suprema do Clã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ay morry!). Bem, Zoey não tem nada interessante, sua vida não é interessante, ela não é interessante, tanto que, quando se fala dela, logo pensamos no boy magya loyro que morreu e ela fez o feitiço pra trazer de volta a vida. Ou seja = a garota passiva feminina que o mundo machista quer, que a história xira ao redor de um menino. Quer algo mais machista? Quer algo mais patriarcal? Quer algo mais cisnormativo? ZZZZZZZZZZZZZZzvomitay. A única coisa interessante que ela tem é matar pela ppk. Minha filha, preciso te apresentar alguém chamado felicianus e fim de papo, pq ele jura que gosta de ppk. VE-RE-MOX!

Bônus: Passa o início da série sendo zoada pelos phams até pegar numa serra elétrica - que é menos trabalhoso que ppkar cada zumbi - e se tornar a heroína crocaína maconaíma dessas pham maluca.

Poderes especiais: Nunca bateu uma ziririga,  mata pela ppk, tão sem sal quanto a menina lá de crepúsculo que não sei o nome, poder de atrair confusão... Nossa, que vida animada, gatã.

Por que vamos odiar: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Kyle!!! ZZZZ

Numa escala de 01 a 05 gardnerzinhos ela é:

  
 



NOME: MYRTLE AND THE MACHINE SNOW

Quem é: Após uma carreira bem sucedida com mais de 13 CDs fodásticos e músicas que todox ox bruxox usam pros seus rituais, Florence cansou dessa vida, mudou seu nome - outra vez, pq todos sabemox que na verdade ela se chama Raimundo -, e agora se chama Myrtle. Ela consegue se teletransportar, ela anda com o MIB, ela lidera o conselho, ela continua com o cabelo ruivo, sóquedesbotado, e entre cada descanso das gravações ela dá uma palhinha cantando Spectrum e Shake It Out. E com sua vida muitíssimo atarefada, corrida e cheia de afazeres, ela ainda critica a cortina da casa dosotro, kedizê, uma mulher sem tempo pra maix nada por causa do conselho.

Poderes especiais: Cantar por sete minutos sem respirar, dançar como se estivesse possuída, causar o rekalke em umas e outras, fazer clipes muito simbólicos, levar as criança pra putaria escola, quer dizer, como não amar, néan?

Por que vamos odiar: Não vamos odiar, pronto.

Numa escala de 01 a 05 gardnerzinhos ela leva:


 

  



NOME: MADISON BITCH MONTGOMERY


Quem é: Zoe, com sal, açúcar, pimenta, lasanha, rabanada, picanha, a ceia toda! Ela é uma mistura de Regina George com Lindsay Lohan com a maioria das loiras que são ícones da bitchcraftagem. Ela é melhor que impressora multifuncional: ela é atriz, é feytyceyra, bota fogo nas cortina, nas pik alheya, convence os outros pra ir no meio da rua, ay, muita emoção essa travesti. Vou colar essa foto acima, apenas com o rosto dela, no meu RG e fuck the police!

Poderes especiais: Pirar as ynymyga, dar aquela apimentada na conversa, as putaria, virar um ônibus e não sentir remorso, queimar as cortina dos esquisovangélicos, kedizê, você vai cultuá-la sim ou claro?

Por que vamos odiar: Ela morre. Pronto, tome spoiller na caixa toráxica, modafoker!!!!!!!!!!!!!!1 hahaha / além do mais, ela é aquela menina da sua escola/faculdade, que todo mundo conhece, todo mundo quer ficar, que é bitch e que você odeya, mas, que por yronya do destyno, na série, você ama. Kedize, bipolar? Nenhum poko néa?

Numa escala de 01 a 05 gardnerzinhos:

     




NOME: QUEENIE



Quem é: Olha, ela é uma das minhas personagens favoritas. Tipo, canta super bem (vocês lembram dela cantando It's all over?????????), atua super bem, e não vai muito com a cara da Rachel Berry, kedize, como não amar? E quando ela sai do grupo oficial da série? E quando ela mostra seu potencial? E quando ela mostra que não precisa de ninguém para se destacar? Amo de pachão!

Poderes especiais: Ela é uma boneca de voodoo, kedizê, 6 não acham que ela tá meio que... Do lado errado? Sl.

Por que vamos odiar: ... Ela se "toca" por causa do Minotauro, kedize, como não ser mais real que isso? Vamos deixar o alerta de ódio atento, pq por enquanto ela tá se saindo bem.

Só eu que olho pra ela e penso nesse gif? 



Numa escala de 01 a 05 gardnerzinhos:

 




NOME: ARMARIA MAINHA NAN



Quem é: O que dizer dessa personagem chamada "Nan", que quando você digita o nome dela no google, aparece leite em pó? Olha, ela é minha segunda personagem favorita e PRÓXIMA SUPREMA, me chupem, moderfaks. Sim, eu acredito que ela é a próxima e bjs. Ela tá meio afim do novo vizinho, que meio que tá correspondendo... Ela liberta a Lalalalallaaurie e liga o foda-se pro que a Fiona vai achar, kedizê, você quer alguém com mais peito que isso? Acho uma diva.

Poderes especiais: Ela entra na cabeça da galera, ela fala por pensamento, kedize, telepatia ta aí, pra uma telecinese é um passo, e sei que ela consegue. 

Por que vamos odiar: Ela tem MUITO potencial, vamos odiá-la por isso (pq somos bitchs evejosas).

Numa escala de 01 a 05 gardnerzinhos ela é:

 



NOME: CORDELIA DEL REY FOXXX DREAMS



Quem é: A irmã mais pobre e sem botox da Lana del Rey. Oliam, xô falar uma coisa pra vocês. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ sdds Dumbledore. Gente, tinha diretora melhor pra roguards nau? Enfim, só tenho uma coisa a dizer: Cordelia é a prova viva de que ser loira, magra e bonitahahahahahahahha não é tudo na vida. Xo.

Poderes especiais: Ela tem um dicionário herbário na cabeça e nenhum pingo de coragem de soltar um feiticinho. De repente sabe fazer um suco de uva, um bolo de café, essas coisas que as bruxas do brasil acham mais fucking importantes que fazer um feitiço pra pele de alguém cair do corpo.

Por que vamos odiar: Não consegue ter filho e vai pedir ajuda pra ynymyga do coven? Kedize, nossa, eta bruxa que se preze, viu!

Numa escala de 01 a 05 gardnerzinhos ela fica com:


  

 


NOME: SPALDING


Quem é: Eu vivo na ilusão de que a foto sozinha pode falar por si mesma. De toda forman, vamox lá! Spalding é um personagem suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucofcofcofper orixinal. Axo que serya mais orixinal se ele andasse... Tipo... Sl, com uma gata no colo, sabe? Então, Spalding é o zumbi da mansão que tem 10000000 anos e se contenta em ser o escravo das mulheres, eikedelicia!!! Ele não cria gatos pq um gato comeu a língua dele. E ele tem uma coleção tensa, horrorosa e medonha de bonecas. É isso.

Poderes especiais: Quando Spalding está em cena, toca qualquer cd de Britney Spears e é isso aí.

Por que vamos odiar: ... Chazinho com bonecas... Né?! ... toxic... .... ........

Numa escala de 01 a 05 gardnerzzzzzzzzzzzzzinhus:

       





NOME: MISTY DAY


Quem é: Hipster, Hippie, meio cristã, com poderes cristiânicos e ganhadora olímpica de nadada na lama, Misty é uma personagem muito legal. Tipo, acho cool as pessoas te matarem e você se auto ressuscitar-se a si mesma. Já vi isso em algum outro lugar, agr n me lembro onde, dps lembro e falo pro6. Bem, falei que ela é hippie? Que ela nada na lama? Então, é isso galera... Creio que ela vai trazer de volta todo mundo que morrer, então, quando sua personagem preferida morrer, não precisa colocar o edy pra morder a cadeira/sofá/cama, tdo ficará bem.

Poderes especiais: Traz hlera de volta a vida em menos de 3 dia.

Por que vamos odiar: ... Pq ela me lembra a Avril Lavigne com a Roberta de Rebeldes BR sem tomar banho. 100+

Numa escala de 01 a 05 gardnerzinhossss:

 



NOME: FIONA


Quem é: A atual suprema, que matou a atinga, matou a Madison, o Osama, enfim, ela mato uma hlera aí. Ela reúne em si os atributos que uma bruxa básica precisa ter: personalidade, impulsividade, dianteira piranhagem. Fora que a ydade tá deixando ela lhoca -que travesti que n fica, néan? -, ela até que tá sãzinha das ideias: vide a cena que ela traz de volta o bb. Kedize, quenhe misty day na fila do lanche? Ta com cânser, tá ficando velha, chamou Leveau pra brigar, kedize, uma kamikaze ou uma kome-kaze? Adoro kkk

Poderes especiais: Tudo, ela pode tudo, ela corta cabeça de minotauro, ela lava os prato com a mente, ela faz a cama com o olho, ela invoca os boy pelo cheiro, ela apaga o fogo ca ppk, ela tbm pare filha sem graça, + qual a bruxa que num tem uns pobreminha, né?

Por que vamos odiar: É só eu, ou, quando vê esse vídeo aqui abaixo pensa na Fiona?



Numa escala de 01 a 05 gardnerzinhuuuuus:

 




NOME: K.Y.LE SPENCER


Quem é: Tinha tudo pra ser o deli deli da série, o picudo, o ppkeiro, o arrombador, mas... Ele saiu correndo, entrou no ônibus e perguntou: GALERO, AQUI NO ÔNIBUS, TEM PÃO? E morrew. Oia que trajicu? Enfim, tem gente que ainda vai achar ele - mesmo morto - atraente e fazia ele, tipo, a mãe dele e as fã de crepúsculo. Fazeoque né.

Poderes especiais: Despertar um desejo proibido nosotro msm morto.

Por que vamos odiar: ... Ele tá morto, vamo rexpeitá.

Numa escala de 01 a 05 gardnerzinusssss:

   



NOME: MARIE LEVEAU



Quem é: Minha personagem favorita e a de todo mundo que tem um cérebro na cabeça ao invés de um pavê. Acho que ela É a essência da bruxa. Sl, eu acho. Vingativa? Sim. Destruidora? Sim. Perygosa? Sim. Ajuda/protege/cuida dos leais/amigos? Claro. Tem salão de beleza. Mora no subúrbio. Paga aluguel. Paga a conta de energia. Mas, n mexe com meu peguete que eu te torno imortal, sua vampira rosa! Assim, só um detalhe: todo mundo quer ser a Marie Leveau, +, ngm quer parar de ler revistinha de banca de jornal que ensina a fazer suco. Aí tá foda, hlero, Marie n lia sas parada n!

Poderes especiais: Voodoo é pra jacu! Traz os zumbi tudo pra dançar thriller! Medicineira Pouchateira! Diva.

Por que vamos odiar: Se você tem amor ao seu cu, não irá odiá-la, fikdik.

Numa escala de 01 a 05 gardnerzinhoxxxxxxxx:



 




DEPOIS VOLTO COM REVIEW DE CADA EPISÓDIO GENTE!
E ME CHAMEM QUE EU VÔ!!!!!!!!!!!!!!!!

- Travanás.

7 comentários :

  1. "Se você tem amor ao seu cu, não irá odiá-la" kkk
    Muito bom, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marie Leveau é o tipo de travesti que você não encara, passa reto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. MORRI MIL VEZES COM O POST, me ajudem a respirar, vadios XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu meio que acabei de escrevê-lo e postá-lo e não paro de rir aqui sozinho, acho que preciso de um psiquiatra. D: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. çocorrooooooooooooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrir com esse post! PQP XD

    ResponderExcluir
  4. Rindo forevermente. LoL
    Então tipo no heroes tem uma loirinha que tipo se regenera, ai ela morre umas 3021273918 vezes e sempre volta a vida, acabando kazinimygas. ¨6.6

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BRUXARIA HIPSTER