quinta-feira, janeiro 30, 2014

Grupo de Estudos - Tarô Bruxaria Hipster



Para quem não está sabendo - para os que perderam o primeiro aviso - eu e o Travanás vamos criar um grupo de estudos tendo como tema o Tarô.
Para ser sincero, está mais para um curso! Isso mesmo, um totalmente gratuito.

Aqui serão abordados os Arcanos Maiores e Menores, as simbologias básicas do tarô, suas funções, sua história, alem de estudarmos os desenhos de quatro baralhos diferentes - O Tarô das Bruxas, o Tarô Mitológico, o Tarô Universal de Waite, e é claro, o Tarô de Marselha.

Se você estiver interessado, responda o questionário no fim deste post e aguarde a resposta. Mas atenção, não vá responder o formulário antes de terminar de ler esta postagem!!!

F.A.Q:


Quantas pessoas poderão participar?


Então, por ser um curso, tanto eu quanto o Trava gostaríamos de limitar o numero de participantes para darmos mais atenção aos mesmo. Ou seja, as vagas são limitadas!!
O limite será de 50 pessoas, então corra.

Quem serão os escolhidos?


Então, achamos que o método quem viu e pediu primeiro não muito justo. Entrarão os mais interessados e é para isso o formulário. Atribuiremos notas às respostas e os mais bem pontuados entram.

Uma vez selecionado minha vaga está garantida?


Sim e não.
Você não precisa ficar com o coração na mão se perguntando se foi aprovado ou não.
Postaremos a lista de aprovados na pagina, mas também entraremos em contato com os mesmos pelos seus perfis do Facebook. Não se preocupe, se você foi aprovado, você será avisado.
POREM, o curso é dinâmico, ou seja, os membros que devem participar ativamente nas postagens. Membros inativos serão removidos do grupo, dando oportunidade para quem ficou de fora entrar.

Como serão as aulas?


Com duas postagens textuais por semana.
Uma na terça e outra na sexta. Na terça falaremos dos desenhos básicos nas cartas de Marselha e Waite, e na sexta um complemento com as mesmas cartas desenhadas com uma nova abordagem no Tarô Mitológico e no Tarô das Bruxas.

Haverão exercícios entre as postagens. Um dos exercícios será meditativo e o outro exercício será interpretativo - explicaremos mais no grupo.

Algo importante a se mencionar é que os membros trabalharão em duplas! Será importante para que um fiscalize o outro, e para debatam entre si sobre suas descobertas pessoais. Alem do mais, no futuro, será com seu parceiro que vocês treinaram o oráculo, onde tirarão cartas e as interpretarão um para o outro.

E o mais importante, teremos aulas dinâmicas!! Isso mesmo, com o uso do Hangout, Skype ou outra ferramenta do gênero, eu o Travanás daremos aulas interativas, com leitura de tarô ao vivo e esclarecimento de duvidas.



Sabendo de tudo isso, se ainda quer ingressar, responda o formulário e aguarde:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!! 


3 comentários :

 
Copyright © 2014 BRUXARIA HIPSTER